Estatísticas – importância dos vídeos de viagens online

Hoje em dia torna-se fácil, rápido e cómodo decidir o destino de viagem. O que dificulta por vezes o processo, é a tomada de decisão. O viajante precisa de saber o que o espera, e tenta reunir o máximo de informação antes de viajar.

Os vídeos de viagem online fazem a diferença e são uma mais-valia para os estabelecimentos hoteleiros, que para além de serem uma ferramenta de pesquisa muito útil, os vídeos de viagem online, podem evidenciar uma proximidade entre o cliente e a unidade.

Em relação ao ano de 2013, podemos verificar que a tendência de visualizações dos vídeos de viagens online está a aumentar:

  • Os viajantes de lazer registaram uma subida de 6% obtendo uma percentagem de 51% face aos 45% em 2012;
  • Os viajantes de negócios registaram uma subida de 8% obtendo uma percentagem de 69% face aos 64% em 2012;
  • Os restantes viajantes registaram uma subida de 5% ficando com uma percentagem de 55% face aos 50% em 2012.

Como podemos verificar, os vídeos de viagens online têm ganho mais visibilidade. Se o seu estabelecimento hoteleiro oferece esta experiência aos seus clientes, está no caminho certo.

Os vídeos de viagens online, podem melhorar a imagem dos hotéis e facultar uma excelente pré-experiencia online, do que será o futuro da viagem.

Tornando-se desta forma, numa poderosa ferramenta para garantir uma boa taxa de conversão de visitas ao seu website em reservas directas.

Baixe o estudo completo aqui!

Fonte: www.google.com


"SUBSCRIBE TO THE BLOG"
Receive an update straight to your inbox every time I publish a new article. Your email address will never be shared