Redes Sociais e Hotéis – Desvie tráfego para o seu website

Estão sempre a aparecer novos artigos, notícias, crónicas, etc.. que afirmam, confirmam e asseguram que as redes sociais são determinantes para os negócios em geral, mesmo assim existem sempre pessoas que tardam em acatar essas ideias.

Para os mais céticos saiu um novo estudo, realizado no Reino Unido, pela Hitwise, que analisa o tráfego adicional nos websites gerado por cada fã do Facebook, em 100 grandes empresas.
Segundo o estudo, cada fã de uma “page fan” no Facebook, é sinónimo de 20 visitas no website da respetiva empresa ao fim de um ano.

O mesmo estudo diz que além disso, depois da página de Facebook de uma marca ser visitada, aumenta de 19 a 54% o número de pesquisas sobre a mesma no Google, Yahoo! e Bing.

Desvie tráfego para o seu website! Sendo ou não fã do Facebook, sendo ou não fã das redes sociais, é inegável que estas apresentam oportunidades para quem as utiliza, de qualquer forma, há que salientar que é aconselhável que a sua gestão seja feita de modo profissional para evitar certos riscos e para explorar todas a suas potencialidades.

Faça aqui o download do nosso Ebook:
As melhores práticas para hotéis no Facebook

"SUBSCRIBE TO THE BLOG"
Receive an update straight to your inbox every time I publish a new article. Your email address will never be shared